Fabricada com avançada tecnologia Hydro-forming, a balança traseira
ficou 350g mais leve em relação ao modelo anterior, oferecendo maior
rigidez e leveza.
Mesa superior com duas posições para o guidão, com quatro ajustes
diferentes, garantindo melhor ergonomia para os mais variados pilotos.
Banco com novo revestimento, mais confortável.
Motor monocilíndrico de 450 CC, 4 tempos com 4 válvulas de titânio,
refrigeração líquida e câmbio de cinco marchas e partida pedal.
A moto possui o motor invertido, com o novo angulo no cilindro e cabeçote o peso fica mais centralizado proporcionando maior equilíbrio ao pilotar.
Com inversão uns ponto que melhorou foi a refigeração pois o escape ficou na parte detrás da moto, fazendo assim que todo calor seja jogado para trás do motor, com a troca da caixa de ar e escapamento, a caixa de ar veio para frente da moto que é alimentada por injeção eletrônica Keihin FCR-MX39/1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário