Veja abaixo o que muda:
CRF 450R:
- Aprimoramento do sistema de suspensão traseira Pro-Link para melhorar a tração e a aderência da traseira (controle do piloto).
- Novas regulagens nas suspensões dianteira e traseira para proporcionar mais estabilidade em terrenos muito irregulares.
- Tubos mais rígidos nas bengalas dianteiras para obter respostas mais progressivas na suspensão e uma direção mais precisa.
- Bengalas dianteiras com novas molas (mais rígidas) para conseguir uma constante elástica maior contra os impactos, melhorando o comportamento e a estabilidade da ciclística ao iniciar saltos e voltar a ter contato com o solo após estes.
- Novas pedaleiras, mais largas e leves para melhor equilíbrio do piloto sobre a moto.
- Novos pneus Dunlop MX51
- Gráficos inspirados nas motos da Honda Racing.
CRF 250R:- Novas regulagens nas suspensões dianteira e traseira para proporcionar mais estabilidade em terrenos muito irregulares.
- Tubos mais rígidos nas bengalas dianteiras para obter respostas mais progressivas na suspensão e uma direção mais precisa.
- Bengalas dianteiras com novas molas (mais rígidas) para conseguir uma constante elástica maior contra os impactos, melhorando o comportamento e a estabilidade da ciclística ao iniciar saltos e voltar a ter contato com o solo após estes.
- Novas pedaleiras, mais largas e leves para melhor equilíbrio do piloto sobre a moto.
- Novos pneus Dunlop MX51
- Gráficos inspirados nas motos da Honda Racing.
- Novo cabeçote com dutos revistos e válvulas de escape (30 mm) com novo formato. Proporciona um funcionamento mais uniforme a baixas e médias rotações.
- Corpo de injeção menor. Otimiza a curva de potência e torque em baixas e médias rotações e torna as respostas ao acelerador menos bruscas.
- Novo tipo de construção do virabrequim visando obter mais confiabilidade e aumentar a vida útil do propulsor.
- Motor Unicam de terceira geração com sistema de injeção eletrônica mais leve e sem bateria.
- Aprimoramento do sistema de suspensão traseira Pro-Link para melhorar a tração e a aderência da traseira (controle do piloto).
- Novas regulagens nas suspensões dianteira e traseira para proporcionar mais estabilidade em terrenos muito irregulares.
- Novas pedaleiras, mais largas e leves para melhor equilíbrio do piloto sobre a moto. O pedal de partida foi modificado para permitir ligar a moto com mais facilidade e menor esforço.
- Novo sistema de escapamento que cumpre as normas mundiais sobre emissões e ruído sem comprometer o desempenho da motocicleta.
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